Políticas de Entrega e Devolução
Unidade Nova América
Entrega: os ingressos são enviados ao solicitante por meio eletrônico, imediatamente após a confirmação do pagamento. Não aceitamos trocas de um ingresso por outro.
Já fez compra e não vai mais utilizar o seu saldo? Solicite seu reembolso abaixo (SOMENTE PARA COMPRAS DO PLAY CITY NOVA AMÉRICA): https://www.solicitereembolso.com.br/playcitynovaamerica
Validade de 1 ano após a compra para utilização ou 30 dias para estorno. PLAYCARD - SOMENTE NO PLAY CITY NOVA AMÉRICA
Unidades Jardim Norte e Metrô Itaquera
Entrega: os ingressos são enviados ao solicitante por meio eletrônico, imediatemente após a confirmação do pagamento. Não aceitamos trocas de um ingresso por outro.
Devolução e reembolso: de acordo com a lei de proteção ao consumidor, em caso de arrependimento da compra, o mesmo terá até 7 dias a partir do momento da compra para devolver o valor. Em caso de compra por cartão de crédito ou Pix, o reembolso será realizado no mesmo método de pagamento utilizado para a compra. Em caso de boleto, favor nos contatar para que um reembolso possa ser combinado.
O REEMBOLSO DE VALORES POR DESISTÊNCIA PODE LEVAR ATÉ 30 DIAS A CONTAR DA DATA DO ESTORNO.
Solicitações através do email: sac@playcitydiversoes.com.br ou através do Whatsapp (21) 35129798.
Realize a aquisição de ingressos assegurando-se de sua utilização dentro do período de validade estipulado. Salientamos que, uma vez validados os ingressos, não será possível proceder com o reembolso dos mesmos.